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Nossa Política

Transparência Day Brasil: Políticas

Política de Qualidade Day Brasil

A Day Brasil possui a capacidade e o compromisso de prover soluções em peças técnicas de plásticos em engenharia e fitas adesivas, visando atender os requisitos dos clientes e partes interessadas com base na análise de riscos e oportunidades do seu sistema de gestão da qualidade.
Fornecer recursos necessários para o aprimoramento dos padrões de qualidade e atendimento, e garantir a rentabilidade para os
acionistas.

 

Política de Qualidade Plastape

A Plastape Indústria de fitas e Plástico Ltda., estabelece o compromisso de fabricar produtos que atendam aos requisitos aplicáveis e de seus clientes, satisfazendo suas necessidades e expectativas, buscando a melhoria contínua da eficácia do SGQ, através do controle de processos e dos itens produzidos, na qualificação dos seus colaboradores e na parceria com seus provedores.

Política de Entregas

1. Pedido / Contrato: Os pedidos serão considerados mediante confirmação por escrito, via fax ou e-mail. O cliente deve verificar a confirmação do pedido e informar qualquer possível erro para a Day Brasil S/A, imediatamente e por escrito. Caso contrário, a descrição do produto contida na confirmação do pedido passará a integrar este contrato e terá força obrigatória entre as partes. Faturamento mínimo de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais). 2. Preço e Prazo de Pagamento: Preço ofertado é válido apenas para produtos em estoque, sujeito à disponibilidade de estoque no ato da confirmação formal do pedido. O pagamento deverá ser efetuado nas condições estabelecidas na confirmação do pedido. No caso de atraso de pagamento, serão cobrados juros moratórios e multa a partir da data de vencimento até o pagamento total. 3. Entrega/ Transporte / Risco: O prazo de entrega está sujeito à alteração mediante a data de aprovação do pedido. O lugar da entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo cliente, posteriormente à confirmação do pedido, salvo se houver anuência expressa da Day Brasil S/A nesse sentido. As despesas de transporte e seguro serão alocadas conforme indicado na proposta comercial. A Day Brasil S/A garante a disponibilidade das mercadorias em perfeito estado, em seu armazém, quando a condição de frete for FOB, e a entrega das mercadorias em perfeito estado no local indicado pelo cliente na proposta comercial, quando a condição de frete for CIF. Em caso de avaria durante o transporte por empresa contratada pela Day Brasil S/A, os prejuízos correrão por conta da Day Brasil. A Day Brasil S/A não se responsabiliza por avarias ocorridas no transporte do material caso a contratação de frete tenha sido realizada pelo cliente, ou seja, na condição FOB. A não aceitação do produto pelo cliente após envio para entrega deverá ser submetida à autorização prévia da Day Brasil S/A, reservando-se o direito de reverter ao cliente os custos com transporte, armazenamento e eventual indenização por avaria do produto. O prazo máximo para retirada da mercadoria no armazém da Day Brasil pelo cliente, seja com transporte próprio ou transportadora contratada, é de 7 dias corridos a contar da data de emissão da Nota Fiscal. Se o material não for coletado dentro deste prazo, o pedido será cancelado. 4. Aceitação e Devolução: Só serão aceitas devoluções, mediante autorização prévia da Day Brasil S/A, e pelos motivos de mercadorias defeituosas ou em desacordo com o pedido. Não nos responsabilizamos por diferença na tonalidade do produto em fornecimentos destintos, fracionados ou futuros. Devolução de mercadorias avariadas durante o transporte só serão aceitas quando a transportadora for contratada pela vendedora / Day Brasil S/A. O cliente deverá examinar o produto no ato da entrega e caso esteja divergente do solicitado, deverá comunicar imediatamente a Day Brasil S/A, para que seja autorizada a devolução. É imprescindível que sejam feitas ressalvas no Conhecimento de Transporte de Entrega, informando as divergências. A simples solicitação da devolução da mercadoria não suspende a cobrança do título, este só será suspenso após a aprovação da devolução. Até a sua aprovação estar confirmada, o pagamento do título se faz necessário. 5. Cancelamento de Pedido: O cancelamento do pedido aprovado está sujeito a uma aprovação formal da Day Brasil, cabendo ao cliente, arcar com todos os custos decorrentes, até a data de sua efetivação. 6. Garantias: A Day Brasil S/A reparará ou substituirá o produto defeituoso, após examinar, avaliar e constatar defeito no produto. A Day Brasil S/A é proprietária das peças substituídas e das de reposição, podendo cobrá-las do cliente que não as devolver. A Day Brasil S/A não garante, nem aceita responsabilidade por (pela): a) Danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação não autorizadas, realizadas por terceiros ou pelo próprio cliente; b) Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente. 7. Limite da Responsabilidade: A indenização pelos danos eventualmente sofridos pelo cliente será limitada ao valor do produto adquirido.

Política de Privacidade

Esta politica tem como finalidade informar quais e como são coletados os dados nos canais digitais da Day Brasil. Ao acessar estes canais, o usuário está de acordo com esta politica a partir do primeiro acesso. A Day Brasil coleta informações do usuário de três formas: 1. Através de formulários preenchidos voluntariamente pelo usuário no nosso site, redes sociais e/ou ao visualizar nossos anúncios. 2. Através do uso de mensagens instantâneas no chat em nosso site e loja virtual ou via whatsapp. 3. Através de cookies coletados durante sua navegação em nossos sites e landing pages. Poderão ser coletados os seguintes dados, cuja veracidade é de responsabilidade do usuário: nome, telefone, e-mail, empresa, área de atuação, localidade, informação sobre produtos/serviços de interesse, anexos enviados pelo usuário na área de upload. Comprometemo-nos em utilizar suas informações apenas para criar relacionamento e informar sobre novidades, tendências e promoções da empresa. Suas informações são armazenadas em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que visam manter a confidencialidade das informações. Algumas informações também podem ser obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais sites visitados e caminhos percorridos em nossa página na web. Estas informações servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação através de cookies – ferramenta de identificação alfanumérica que permite o reconhecimento de computadores que acessam o site. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de IP do usuário, que podem ser descartados ou bloqueados em seu computador a qualquer momento. Reservamo-nos o direito de alterar esta Politica de Privacidade a qualquer momento, sem prévio aviso. Esta politica pode ser visualizada a qualquer momento em nosso site. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela central de atendimento, tel: (11) 3613-7501.

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