×

Nossa Política

Política de Qualidade Day Brasil

 

A Day Brasil tem o compromisso de prover soluções em peças técnicas de plásticos em engenharia e fitas adesivas, visando atender as necessidades dos clientes e partes interessadas, com base na análise de riscos e oportunidades, através do seu sistema de gestão da qualidade, fornecendo os recursos necessários para o aprimoramento dos padrões de qualidade e atendimento.

 

Política de Qualidade Plastape

 

A Plastape Indústria de Fitas e Plásticos Ltda. tem o compromisso de fabricar produtos que atendam aos requisitos aplicáveis e de seus clientes, satisfazendo suas necessidades e expectativas, buscando a melhoria contínua da eficácia do SGQ, através do controle de processos e dos itens produzidos, na qualificação dos seus colaboradores e na parceria com seus provedores.

Política de Entregas

 

Pedido / Contrato:

 

Os pedidos serão válidos mediante confirmação prévia por escrito, via e-mail. O cliente deve verificar o pedido e informar imediatamente à Day Brasil S/A, por escrito, a existência qualquer erro, caso contrário, o pedido será considerado confirmado e a descrição do produto passará a integrar o contrato que se torna válido e obrigatório entre as partes. O faturamento mínimo por pedido é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

 

Preço e Prazo de Pagamento:

 

O preço ofertado é válido apenas para produtos em estoque, sujeito à disponibilidade, no ato da confirmação formal do pedido. O pagamento deverá ser efetuado nas condições estabelecidas na confirmação do pedido. No caso de atraso de pagamento, serão cobrados juros moratórios e multa a partir da data de vencimento até o pagamento total.

 

Entrega/ Transporte / Risco:

 

O prazo de entrega está sujeito à alteração quando a aprovação do pedido não for imediata. O local de entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação, salvo se houver anuência prévia e expressa da Day Brasil S/A. As despesas de transporte e seguro serão alocadas conforme indicado na proposta comercial. A Day Brasil S/A garante a disponibilidade das mercadorias em perfeito estado em seu armazém quando a condição de frete for FOB e a entrega das mercadorias em perfeito estado no local indicado pelo cliente na proposta comercial quando a condição de frete for CIF.

A Day Brasil S/A não se responsabiliza por avarias ocorridas no transporte do material caso a contratação de frete tenha sido realizada pelo cliente, ou seja, na condição FOB, ainda que a transportadora seja indicada pela Day Brasil S/A. A não aceitação imotivada do produto pelo cliente após envio para entrega, deverá ser submetida à autorização prévia da Day Brasil S/A, que se reserva o direito de reverter ao cliente os custos com transporte, armazenamento e eventual indenização por avaria do produto. O prazo máximo para retirada da mercadoria no armazém da Day Brasil pelo cliente, seja com transporte próprio ou transportadora contratada, é de 7 dias corridos a contar da data de emissão da Nota Fiscal. Se o material não for coletado dentro deste prazo, o pedido será cancelado.

 

Aceitação e Devolução:

 

Só serão aceitas devoluções mediante autorização prévia da Day Brasil S/A, em caso de mercadorias defeituosas ou em desacordo com o pedido. Não nos responsabilizamos por diferença na tonalidade do produto em fornecimentos distintos, fracionados ou futuros. Devolução de mercadorias avariadas durante o transporte só serão aceitas quando a transportadora for contratada pela vendedora Day Brasil S/A. O cliente deverá examinar o produto no ato da entrega e caso esteja divergente do solicitado, deverá comunicar imediatamente a Day Brasil S/A para que seja autorizada a devolução. É imprescindível que sejam feitas ressalvas no Conhecimento de Transporte de Entrega, informando as divergências. A simples solicitação da devolução da mercadoria não suspende a cobrança do título, que só será suspenso após a aprovação e confirmação da devolução.

 

Cancelamento de Pedido:

 

O cancelamento do pedido aprovado está sujeito a uma aprovação formal da Day Brasil, cabendo ao cliente, arcar com todos os custos decorrentes, até a data de sua efetivação.

 

Garantias:

 

A Day Brasil S/A reparará ou substituirá produtos defeituosos após examinar, avaliar e constatar a existência do defeito.. A Day Brasil S/A é proprietária das peças substituídas e das de reposição, podendo cobrá-las do cliente que não as devolver. A Day Brasil S/A não garante, nem aceita responsabilidade por (pela): a) Danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação não autorizadas, realizadas por terceiros ou pelo próprio cliente; b) Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Limite da Responsabilidade:

 

A indenização pelos danos eventualmente sofridos pelo cliente será limitada ao valor do produto adquirido.

 

__________________________________________________________________________________________________

 

Política de Privacidade

 

Esta politica tem como finalidade informar quais e como são coletados os dados nos canais digitais da Day Brasil. Ao acessar estes canais, o usuário está de acordo com esta politica a partir do primeiro acesso.

 

Controle de dados e informações cadastrais

 

Através do uso de mensagens instantâneas coletadas no chat, em nosso site, loja virtual, via whatsapp, através de cookies coletados durante sua navegação em nossos sites e landing pages, cuja veracidade é de responsabilidade do usuário: nome, telefone, e-mail, empresa, área de atuação, localidade, informação sobre produtos/serviços de interesse, anexos enviados pelo usuário na área de upload. Comprometemo-nos em utilizar suas informações apenas para criar relacionamento e informar sobre novidades, tendências e promoções da empresa. Suas informações são armazenadas em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que visam manter a confidencialidade das informações.

 

Envio de e-mail

 

Com a finalidade de manter uma comunicação eficiente para ambos os lados com nossos clientes, nós analisamos as taxas de entrega e somos notificados quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do destinatário.

 

Outras fontes

 

Algumas informações também podem ser obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais sites visitados e caminhos percorridos em nossa página na web. Estas informações servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação através de cookies.

 

Coockies

 

Cookies – ferramenta de identificação alfanumérica que permite o reconhecimento de computadores que acessam o site. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de IP do usuário, que podem ser descartados ou bloqueados em seu computador a qualquer momento.

 

Alterações desta política

 

Reservamo-nos o direito de alterar esta Politica de Privacidade a qualquer momento, sem prévio aviso. Esta politica pode ser visualizada a qualquer momento em nosso site. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela central de atendimento, tel: (11) 3613-7501.

 

Precisa de ajuda? Fale conosco

Converse com a nossa equipe de atendimento via Whatsapp.

  • Construção Civil e
    Comunicação Visual

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

  • Indústria

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.



Voltar

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.



Voltar