×
HP Látex

HP Látex 700 e 800 séries é na DAY BRASIL

Por Day Brasil

11 de February de 2021

HP anuncia novo portfólio de impressoras Látex – oferecendo níveis inéditos de versatilidade e sustentabilidade em impressão

Para que provedores de serviços de impressão possam atender às demandas de mercado em constante mudança, as novas impressoras HP Látex 700 e 800 séries, são equipadas com tinta branca e possuem produtividade elevada

 

Destaques

 

Versatilidade incomparável com cores vivas e branco incomparável: incorpora a mais nova geração de tintas HP Latex e a tinta branca mais branca[1] disponível no mercado, que não amarela com o tempo

 

Maior produtividade: A série HP Latex 700/800 permite que os provedores de serviços de impressão (PSPs, na sigla em inglês) elevem a produtividade em até 50%[2] em comparação com modelos anteriores da HP, graças à capacidade de impressão mais rápida

 

Mais vantagens em sustentabilidade: O uso de tintas HP Latex e cartuchos HP Eco Carton, feitos com papelão[3], reduz as emissões de carbono em 60% e o consumo de plástico em 80%[4]

 

Novas Soluções de Impressão e Recorte HP Latex Plus: As soluções de Impressão e Recorte HP Latex Plus, atualizadas, propiciam que trabalhos de impressão sejam identificados e cortados com precisão, com o Sistema de Posicionamento Óptico

 

Apresenta uma variedade de novas soluções de impressão a látex em grandes formatos para ajudar os provedores de serviços de impressão (PSPs) a diversificar suas ofertas e atender às necessidades mais desafiadoras dos clientes. Após um ano de disrupção dos negócios no mercado de grandes formatos, as séries HP Latex 700 e 800 trazem um conjunto de recursos que permitem que os PSPs sejam mais ágeis, lidem com projetos ambiciosos e realizem o trabalho de maior valor. O novo portfólio também proporciona rápidos fluxos de trabalho que ajudam as empresas a cumprir prazos, ao mesmo tempo em que melhora as vantagens em termos de sustentabilidade.

 

 

“Ao pensar na HP Latex, imagine a capacidade ímpar de dizer sim a todos os pedidos de clientes, independentemente das rápidas mudanças no cronograma ou das demandas de aplicação. É possível cumprir prazos com incontestável segurança ambiental e do operador, pois, com a HP Latex, cada decisão de sinalização e decoração se torna sustentável”, afirma Guayente Sanmartin, gerente geral da Divisão de Grandes Formatos da HP. O novo portfólio Latex 700 e 800 permitirá que os PSPs ganhem muito ao enfrentar os desafios do cliente no próximo normal e possam assumir projetos mais ambiciosos – seguros no reconhecimento que seu trabalho proporcionará.”

 

HP Latex 700

Família de impressoras da série HP Latex 700 e 800 (700, 800, 700W, 800W)

 

O novo portfólio HP Latex consiste em quatro impressoras – HP Latex 700 e 800, e HP Latex 700 W e 800 W – que oferecem capacidade de tinta branca pela primeira vez em sua categoria. Trata-se da tinta branca mais branca do mercado e que não amarela com o tempo[5], permitindo que as empresas de impressão produzam contornos mais limpos e adicionem mais contraste a suportes escuros.

Além disso, cabeçotes de impressão atualizados, com mais injetores e velocidades de até 36 m2/h (388 pés quadrados por hora), fazem as impressoras HP Latex 800 e 800W oferecerem níveis 50% mais altos de produtividade em comparação com modelos HP anteriores. Os trabalhos de impressão executados na nova série 700/800 terão cores vivas e detalhes mais refinados de imagem e texto, mesmo a velocidades de impressão mais rápidas. Em termos operacionais, o HP PrintOS também permite que os PSPs monitorem e controlem seu parque de impressão usando uma interface baseada na nuvem que pode ser usada em praticamente qualquer lugar, a qualquer momento.

 

hp 700 E 800

HP Eco Carton

 

Pesquisa realizada recentemente pela HP revela que 85% dos clientes de PSPs agora exigem produtos e práticas sustentáveis[6]. Para atender a essa demanda, os novos produtos a látex seguem se beneficiando do longo compromisso da HP com a impressão sustentável. Todos os quatro dispositivos da série HP Latex 700 e 800 usam o HP Eco Carton – um cartucho feito com material de papelão, o que reduz a quantidade de plástico utilizado em 80%. As tintas à base de água da HP também são melhores para o meio ambiente.

 

Melhorias nas soluções de Impressão e Recorte HP Latex Plus

Nesse mesmo campo, a HP também apresentou o portfólio de impressão e recorte atualizado e totalmente compatível com a série Latex 700 e 800[7]. Equipados com o mais novo software Raster Image Processor (RIP) e cortadores de contorno completamente novos, os dispositivos melhoram a usabilidade – tornando os trabalhos mais fáceis e intuitivos do que nunca para aplicações impressas de sinalização e decoração.

 

O portfólio de impressão e recorte HP Latex Plus inclui os seguintes produtos:

 

  • Solução de impressão e recorte HP Latex 335 Plus
  • Solução de impressão e recorte HP Latex 315 Plus
  • Solução de impressão e recorte HP Latex 115 Plus
  • Cortadora HP Latex 64 Plus
  • Cortadora HP Latex 54 Plus
  • Cortadora Básica HP Latex 54 Plus[8]

 

Entre os recursos atualizados, estão a precisão de recorte otimizada com as configurações aperfeiçoadas do Sistema de Posicionamento Óptico (OPOS, na sigla em inglês). Como parte dessa melhoria, a cortadora da HP lê as linhas pretas internas ao longo do trabalho e faz medidas adicionais, com auxílio também de novos códigos de barras HP localizados nas folhas impressas para identificação dos trabalhos. O corte com as novas soluções de recorte Latex Plus 64 e 54 é aperfeiçoado pela força descendente de até 600 g[9]. Isso garante a pressão necessária para um recorte de alta precisão até mesmo em suportes mais espessos.

A experiência de usuário na tela em cores e sensível ao toque é de alta responsividade e inclui um menu aperfeiçoado, simplificando o trabalho geral com a solução. A cesta de mídia também conta com design aprimorado e agora ocupa menos espaço quando recolhida, possibilitando que as empresas aproveitem melhor seu ambiente de trabalho.

 

A NOVA LINHA HP LÁTEX ESTÁ DISPONÍVEL NA DAY BRASIL

 

A série HP Latex 700 e 800 e as soluções atualizadas de Impressão e Recorte HP Latex Plus estão disponíveis na DAY BRASIL , consulte um representante de vendas:

Ligue agora para 11-3613-7515

 

 

[1] Branco mais branco com base no ISO/DIS 23498 e em comparação com alternativas concorrentes usando solventes e tecnologias UV abaixo de US$ 50.000, dados de maio de 2020. Teste realizado em vinil autoadesivo opaco preto (L*:4.16 – a:0,48-b:2,34) com modo de impressão UF 160% usando cartucho de tinta látex HP 832 de 1 litro. Opacidade visual = 91%.

[2] Apenas para Latex 800 e 800W – em comparação com modelos anteriores a látex.

[3] O recipiente de papelão do cartucho de tinta HP Eco Carton pode ser reciclado na cadeia de reciclagem local, e o saco de tinta, bem como os cabeçotes de impressão, são elegíveis para reciclagem pelo programa gratuito e acessível HP Planet Partners. Acesse http://www.hp.com/recycle para saber como participar do programa HP Planet Partners e conhecer seus recursos e sua disponibilidade; o programa pode não estar disponível em sua região. Se houver disponibilidade do programa, consulte a ficha de segurança de materiais (Material Safety Data Sheet, MSDS) disponível em http://www.hp.com/go/ecodata para definir o descarte adequado.

[4] O invólucro do cartucho de tinta é 100% reciclável em programas locais de reciclagem de papel/papelão. A redução de CO2 baseia-se na substituição do cartucho plástico pelo HP Eco Carton de papelão, com redução anual de 291 toneladas na fabricação e de 8 toneladas no transporte. Isso equivale a 1.194.028 km (741.935 milhas) percorridos por um veículo de passageiros médio ou mais de 38 milhões de smartphones sendo carregados.

[5] Branco mais branco com base no ISO/DIS 23498 e em comparação com alternativas concorrentes usando solventes e tecnologias UV abaixo de US$ 50.000, dados de maio de 2020. Teste realizado em vinil autoadesivo opaco preto (L*:4.16 – a:0,48-b:2,34) com modo de impressão UF 160% usando cartucho de tinta látex HP 832 de 1 litro. Opacidade visual = 91%.

[6] Pesquisa HP realizada em parceria com a C Space. Sondagem realizada de 6 a 12 de 2020 junto a 102 PSPs proprietários de Latex.

[7] As impressoras HP Latex 700 e 700W podem ser diretamente conectadas, enquanto as impressoras HP Latex 800 e 800W requerem upgrade do RIP.

[8] Disponível apenas na região AMS.

[9] Força descendente de até 600 g aplicável apenas a HP Latex 64 Plus Cutter e HP Latex 54 Plus Cutter. A força descendente da HP Latex 54 Basic Plus Cutter é de até 400 g.

Day Brasil

Gerente de Marketing Day Brasil

Você também pode gostar...

fachadas de acm Curiosidades

Fachada de ACM, conheça todas as vantagens

por Day Brasil

Fachada de ACM, conheça todas as vantagens Leia mais >>

Fitas adesivas Curiosidades

8 Curiosidades sobre fita adesiva

por Day Brasil

8 Curiosidades que você não pode dormir sem saber Leia mais >>

vinil cast e calandrado Curiosidades

Conheça as diferenças entre o vinil Cast e o Calandrado

por Day Brasil

Saiba como escolher o melhor vinil para o seu projeto Leia mais >>

UHMW Curiosidades

CHAPA UHMW: Afinal de contas, o que é?

por Day Brasil

O que é ultra alto peso molecular? Leia mais >>

Acm, Kynar Curiosidades

ACM KYNAR ou PVDF: qual o termo correto?

por Day Brasil

ACM KYNAR OU PVDF: QUAL O TERMO CORRETO? Leia mais >>

Compacto ou alveolar Curiosidades

Tipos de policarbonato – Entenda a diferença entre compacto e alveolar

por Day Brasil

Conheça as diferenças entre os principais tipos de policarbonato Leia mais >>

Precisa de ajuda? Fale conosco

Converse com a nossa equipe de atendimento via Whatsapp.

  • Construção Civil e
    Comunicação Visual

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

  • Indústria

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

    Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.



    Voltar

      Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.



      Voltar