O Projeto DAY DO BEM nasceu com o objetivo de melhorar as condições de vida dos idosos e crianças de comunidades carentes e ajudar a interromper o ciclo de pobreza agravado nos últimos meses devido à pandemia.

Dedicamos parte do nosso tempo para ajudar os idosos alçarem uma renda extra, que em muitos casos, faz toda a diferença no cotidiano das famílias.

Técnicas profissionalizantes

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSO PROJETO

"Contribuir, estimular e dar oportunidades". Estas são as palavras que norteiam o projeto Day do Bem. Para isso fomos em algumas comunidades próximas a nossa sede, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

O Projeto Day do Bem é administrado e apoiado pelo Day Brasil S / A

Parte da verba arrecadada é destinada à compra de alimentos básicos para manutenção da saúde e bem estar de crianças e idosos de comunidades carentes.

Doação de alimentos

Os benefícios da leitura na primeira infância são únicos. Neste projeto nós também estimulamos o imaginário das crianças através de leitura de todos os clássicos infantis.

Lendo para uma criança

O QUE NOSSOS PARCEIROS DIZEM

Saber que a Day Brasil tem um projeto para desenvolvimento de pessoas carentes é algo que me aproxima, me contagia e me orgulha.

Bruno santos

Cliente

Realizamos treinamentos para capacitação técnica na preparação de itens que podem ser comercializados, aumentando a renda, autoestima e  integração dos mais carentes a sociedade.

Vinculado à qualidade e a quantidade de alimento necessário para a manutenção da saúde, como ações de doação de alimentos que fazemos impactam positivamente o grupo de pessoas mais vulneráveis da sociedade.

Segurança alimentar

Integração à sociedade

Campanha do Agasalho

A vida útil de um agasalho não precisa acabar no primeiro dono, por isso nosso time faz arrecadações periódicas para doação a crianças e idosos, atendendo uma das necessidades mais básicas.

27 milhões de pessoas vivem em situação extrema pobreza no Brasil.

A pobreza e a pobreza extrema, continua ano após ano, a ser uma grande marca na sociedade brasileira. Segundo os dados do IBGE, no país haviam cerca de 27 milhões de pessoas em situação de extrema pobreza, (antes da pandemia) de acordo com os critérios do Banco Mundial. Somadas aos que estão na Linha da Pobreza, chegamos a 25% da população do país. 

Este cenário têm efeitos terríveis para a dignidade das pessoas, e no caso de crianças trazem consequências irreparáveis. A situação compromete irreversivelmente seu desenvolvimento, condenando-os ao estado perpétuo de vulnerabilidade. Crianças habituadas a um ambiente de privação tem maiores dificuldades para estudar, e por tanto maior dificuldade em se tornar adultos independentes, perpetuando o ciclo de pobreza.

Acreditamos que fazendo a nossa parte podemos ajudar a interromper este ciclo, podemos construir um cenário em que todos tenham uma vida digna e que as crianças, adolescentes e idosos carentes podem ter as mesmas oportunidades que o restante da sociedade. 

PARTE DE SUA COMPRA SERÁ 

Fale com um de nossos colaboradores. 

Veja mais

É HORA DE CUIDAR, É HORA DE SOMAR, É HORA DE COMPARTILHAR

www.daybrasil.com.br

(11) 3613-7744

Segundo o IBGE, 12,8% da nossa população ficou abaixo da linha de pobreza extrema, isto é, sobreviver e sustentar a família com apenas R$ 246 por mês.

Conheça

ÚLTIMAS AÇÕES

Veja maisVeja mais

REVERTIDA PARA O PROJETO

O projeto Social Day do Bem é administrado e marca registrada pela Day Brasil S/A